Sêneca diz:

“A Educação qualquer que seja ela é sempre uma teoria do conhecimento posta em prática.”

Paulo Freire

Visualizações da página

Usuários Online

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Projeto Contadores de Histórias.

"Ainda acabo fazendo livros onde as nossas crianças possam morar." (Monteiro Lobato)
A Escola Municipal Padre Pelágio, tem a satisfação de iniciar o XIV Concurso Contadores de Histórias.
Seja Bem-Vindo!

Auxiliar de Sala de Leitura
Renata R. F. de Ázara

17 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo saber que a escola nos proporciona bons momentos.

Anônimo disse...

Eu Gosto muito do concurso contadores de histórias. Eu passo o ano inteiro lendo, me preparando.
Já li 40 livros este ano e neste concurso eu vou ser reconhecida.

Anônimo disse...

Muito bom.

Danilo Santos disse...

Participar desse concurso incentivou à mim e a todos a ler mais e abriu nossas mentes para o fabuloso mundo da leitura.

Ana karoliny disse...

Eu gostei muito e muito bom para nossa leitura participar dece comcursso e muito bom ler eu amo ler principalmemte livros grandes.

RHEBECA PACHECO disse...

eu agradeço por eu ter passado para a segunda e que todos tenham gostado .
eu chamo rebeca.PACHECO.

vitoria Pereira disse...

Meu nome e vitoria. Eu achei muito legal esse concurso contadores de Historia .Ele fez com que eu perdesse a vergonha de falar em publico,e que eu gostasse mas de leitura.foi D+ esse concurso,eu espero que no ano que vem eu melhore mais, te espero 2018,Beijos e techau,techau .

Anônimo disse...

Eu gostei muito do concurso. Esse concurso fez a minha leitura melhorar.esse concuso e muito especial para todos nos . Esse concurso fais agente entrar no mundo da imaginação. E eu gosto muito de imaginar . esse concurço e muito importante .E eu nunca participei de um concuso. Esse cocuso não pode mudar. Esse concurço e muito bom e na minha opinião ele não deve sair . ele feis euperder miha vergonha de ir falar la na frente de todos .Eu agradeço portudo OBRIGADO .

hugo vitorio disse...

o concuso contadores de historia foi muito bom eu gostei muito de de cosequindo paticipa desse cocunso foi muito bom ajunda a quebra a dimides eu era muito dimido e quebrei essa dimides eu tarbem acho que esse concunso podia ser para todas as escolas municipais ou estaduas uma copertiçao muito bom esse concunso e quem ganhase ganhase um livro beijos xau.

Nicolly Pacheco Marins disse...

Eu gostei muito do contadores de historias.Porque isso desenvolve bastante a nossa mente,e eu desenvolvi minha leitura,eu decorei o livro todo,fiquei entre uma das finalistas.Pena que no próximo ano não vou estar aqui pois e o meu ultimo ano,eu queria participar de novo foi muito legal,boa sorte para os alunos do ano q vem!

gabrielle helysa disse...

o concurso contadores de historia foi muito bom,porque eu aprendi uma historia muito boa.eu achei legal a ideia do contador de historia ;achei mais legal quando eu fui escolhida para a semi final achei um concurso diferente dos outros porque eu acho que so a nossa escola ja teve ,me encentivou a ler mais historias ,mais livro uma parte eu nao gostei que foi a parte que eu fiquei com muita vergonha de contar a historia na frente de todos da sala ,mais foi muito bom .





de gabrielle helysa

ALINNY PINHEIRO SILVA disse...

Eu achei muito interessante esse concurso porque aprendemos muito com ele a perder a vergonha a ler melhor, esse e o primeiro concurso que eu participei dos contadores de historia eu eu gostei muito ano que vem eu não vou poder participar mais eu queria muito porque eu perdi minha timidez na frente das pessoas e muitas outras coisas eu acho esse concurso e muito bom pra quem se esforçar espero que esse concurso continue.

FERNANDA SEABRA disse...

EU ESTOU PARTICIPANDO DO COMTADORES DE HISTORIA, E UM COMCURSO MUITO EMOCIONANTE, E QUE REALMENTE, VOCE FICA CONTANDO A HISTORIA COM EMOÇÃO, VOCE ENTRA NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO . EU FIQUEI NA FINAL COM OS 6 FINALISTAS ,CONSERTESA VOU DAR O MEU MELHOR ,EU DESCOBRI UM TALENTO DENTRO DE MIM ,PERDI A MINHA TIMIDES. EU ACHEI DEMAIS A RENATA DAR INICIO A ESSA PROJETO E ENSENTIVAR OS ALUNOS A NÃO TER VERGONHA. FOI ÓTIMO PREPARAR OS ALUNOS FINALISTAS PARA A GRANDE FINAL . E TUDO MUITO PLANEJADO ,CORDENADO . VOU TENTAR SER AGRANDE VENSEDORA . EU AGRADEÇO A VOCES A ME AJUDAREM MUITO NESSA MINHA TIMIDES . FOI ESPETACULAR E ESPERO QUE NO PROCIMO ANO ACONTESSA ESSA GRANDE DESPUTA . OBRIGADA RENATA


FERNANDA SEABRA

22 / 11 /17 .

Nataly disse...

Esse concurso e muito especial para todos nós ele fez eu perder a vergonha de falar em público eu fiquei entre as 3 melhor meu nome é Nataly eu só não ganhei porque eu peguei um livro muito grande e deu branco eu fiquei nervosa então eu falei que queria parar mas eu sabia que quem ia ganhar era minha amiga Larissa que ia ganhar ela foi muito bem em contar história então foi isso beijo

REBECA disse...

primeiro eu achei o concurso : contadores de hitorias, nada a ver comigo. ai foi a primeira eliminatória ai eu fui nada confiante pensei que eu nao ia passar mais eu fui surpreendida por que ai eu fui para a final e eu nem acredito que me superei por que eu sou muito timida. eu amei o concurso,eu acho que todo a escola deveria ter esse concurso acho muito importante esse concurso por que incentiva a muitas crianças a encarar a timidez. mas as vezes eu fico imaginando;por que eu passo mal quando eu vou falar para minha sala a minha perna fica tremendo, agora imagina falar para a escola toda, mas eu vou encarar o meu medo concurso e muito importante.


de:Rebeca Costa Ramos.

Luisa disse...

Eu participei do projeto,fui até uma das 3 semi finalistas.Gostei muito desse projeto porque ele me ajudou muito nessa parte da leitura e da interpretação.No começo estava bem tímida,mas com o tempo fui me acostumando e percebi que a timidez era o que me atrapalhava,então comecei a deixá-la de lado.Não ganhei a semi final,mas estou torcendo muito para meu amigo que ganhou.Eu espero que esse concurso tenha ajudado muitos alunos como me ajudou,e também espero que ajude muitos alunos durante muitos anos.

WALISSON disse...

Eu participei do projeto contadores de historias,fui um dos 3 finalistas e ganhei.Gostei muito desse projeto por que eu acreditava que podia ser capaz de contar uma história na frente de todos os meus colegas sem ter um nervoso mais tive sim um pouquinho de nervoso. o projeto me ajudou muito por que eu me acostumei muito ler e contar historias,e o concurso do meu sonho eu estou adorando participar,todos os meus amigos estão torcendo pra mim.